Escada de madeira. Características papa um bom projeto

A Escada de Madeira enriquece qualquer espaço, pois cria harmonia com os demais ambientes, deixando-os muito mais aconchegantes e nobres. A Escada de Madeira tem uma função muito específica: permitir que o morador tenha acesso a todos os pavimentos. Além de funcional, a Escada de Madeira apresenta estilo e bom gosto, e entre tantas variáveis na escolha desse item, como material, tipo de degrau, guarda-corpo e medidas, a melhor opção é a Escada de Madeira, pois esta oferece traçado perfeito em qualquer ambiente.

 A Tapajós Madeiras conta com vasta linha de modelos e materiais para a execução de projetos de Escada de Madeira, com mão de obra especializada para serviços de instalação/acabamento. A Tapajós Madeiras também oferece: piso multistrato, assoalho de madeira, taco palito, deck de madeira, pergolado de madeira, entre outros revestimentos de madeira. Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso.

Qualidade da Escada de Madeira

Os degraus de Escada de Madeira são confeccionados com madeira maciça, com cortes são sob medida e lixados. A personalização das peças para Escada de Madeira pode ser: com quina viva, boleados, semi-boleado ou antiderrapante. Conheça as possibilidades junto à Projeto Madeiras, que tem sempre as melhores condições para você!

Características/especificações da Escada de Madeira

Assim como nos Pergolados, a Escada de Madeira consiste em uma estrutura de madeira maciça, que utiliza-se de vigas e/ou colunas de madeira maciça, dando um ar sofisticado e de muito conforto ao projeto. Normalmente a Escada de Madeira é utilizada em áreas internas, devido a movimentação maior da madeira em área externa. A instalação da Escada de Madeira e suas dimensões são calculadas de acordo com cada projeto e necessidade.

Existe também o revestimento de escada que consiste em instalação das pisadas dos degraus em madeira. Alguns projetos colocam-se o espelho e acabamentos laterais como rodapés, por exemplo.

A Escada de Madeira, após instalada, necessita de raspagem, polimento e aplicação de verniz de uso externo.

Temos a madeira correta para o seu projeto!

 

Fonte: